segunda-feira, 1 de abril de 2013

EMAÚS: Coletiva para explicar a venda da sede

da Jaqueline Almeida.



Coordenadores do Movimento de Emaús convocam coletiva de imprensa para explicar a venda da sede da ONG no bairro do Jurunas, a mais antiga da organização.

         Após uma semana de protestos e votos de solidariedade motivados pelo anúncio da venda do chamado polo Jurunas, espaço do Movimento República de Emaús que atende cerca de 200 crianças e adolescentes, a coordenação da ONG vem a público nesta terça-feira, 02, se manifestar oficialmente sobre o caso. O polo Jurunas fica localizado na Travessa Quintino Bocaiúva, entre Padre Eutíquio e Apinagés.  
         O objetivo é esclarecer a comunidade, através dos meios de comunicação, quanto às perspectivas do trabalho do Movimento e, mais especificamente, sobre a continuidade das atividades com as crianças e adolescentes dos bairros do Jurunas, Condor e Cremação com o apoio do Governo do Estado do Pará e da Prefeitura Municipal de Belém
         Os coordenadores devem explicar ainda os motivos que levaram a ONG a decidir sobre a venda de uma de suas áreas mais importantes e a mais antiga. Vale lembrar que, além do polo Jurunas, o Movimento de Emaús mantem ações nos bairros do Bengui, na Cidade de Emaús, com projetos como Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) e Campanha de Emaús, e no Umarizal, com o Centro de Defesa da Criança e do Adolescentes (Cedeca-Emaús).

Serviço

Coletiva de Imprensa – Movimento República de Emaús  / polo Jurunas
Data: 02/04/2013
Hora: 10h00
Local: Polo Jurunas, Quintino Bocaiuva entre Padre Eutíquio e Apinagés  

Georgina Kalif Negrão – coordenadora geral do MRE
Graça Trapasso – coordenadora executiva do MRE
Padre Bruno Sechi – fundador e atual conselheiro fiscal do MRE.

Mais informações
Jaqueline Almeida – 8242-0434
Keicyane César – 8200-2653

Nenhum comentário:

Postar um comentário